sexta-feira, 9 de maio de 2008

Nada pra fazer com méri... nisso que dá.

Olhem o belíssimo resultado de uma divertidíssima madrugada passada com méri aqui em casa. Nosso talento veio à tona na criação de alguns personagens pra um trabalho dela...

O primeiro, o Unicórnio.. pófalar... lindo né?



A frase de impacto localizada na parte inferior da imagem vem da música tocada na finalização do desenho. hahah mas eu nem lembro qual era a música..

Agora o segundo é super sensacional. um capricho dos deuses.

Essa aí a Harpia. Tem um corpo escultural e uma lordose digna de É O Tchan. Suas belas madeixas representam o vento e essas garras mostram o quanto ela é diabólica. Percebe-se que Mariana escreveu com muito carinho a frase da música da Madonna.

Esse aí é o Neco. O dragãozinho mais simpático de todos os dragõezinhos que nós conhecemos. Na verdade suas sobrancelhas são vermelhas, não sei o que houve...

O mar tá lindio.. nénão?

Essa aí é a Marly, uma peixa. Não, ela não está dentro de uma máquina de lavar. Isso é um espelho ótimamente representado pela Méri.

O trecho escrito vem da música em inglês escrita pelo LATINO.

E last but not least...

Bem.. esse daí eu não sei quem é.. mas tem uma carinha simpática.

4 comentários:

Anônimo disse...

fico impressionada com nosso talento
vamos longe =D
hahaha
bjao

nina3m disse...

ahahaa
eu ainda acho que a marly está dentro de uma máquina de lavar.
também quero brincar de paint na madruga:~
bjos!

Anônimo disse...

vcs são problemáticas. maaasss...em todo caso... tb quero brincar d paint na madruga!

Unknown disse...

Sou leiga no paint,mas me chama para mongolodear na madruga!
Beijos cabras